terça-feira, 7 de junho de 2011

Vídeos: Intolerância

Alguns vídeos para demonstrar o que foi dito em Intolerância.

Contra ateus:
 

Contra minorias religiosas:


Ainda falta encontrar evidências das disputas entre diversos denominações de cristianismo e até entre diferentes grupos cristãos que pertencem à mesma religião. Eu poderia apresentar é a minha experiência pessoal com esse tipo de problema, mas seria pessoal demais.

Quanto a intolerância de ateus contra religiosos, existem casos isolados de preconceito, mas não tenho conhecimento de nenhuma ação em grupo e nada que tenha passado de apenas palavras grosseiras (o que já é bem ruim, diga-se de passagem).

Que fique claro que eu não me incomodo com o que as pessoas acreditam ou qual o propósito que elas escolhem para a vida delas. A minha aversão é com o que elas fazem usando a religião como desculpa, ou pior, em nome dela ou em nome de Deus. Como o próprio Jesus disse: reze em seu quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...